Giovanna Antonelli conta como perdeu 5 kg para "Salve Jorge"

A atriz disse em entrevista que se sente mais saudável hoje, aos 36 anos, do que aos 20


Giovanna Antonelli conta como perdeu 5 kg para

Quase dois anos depois de ter gêmeos, a triz Giovanna Antonelli voltou a ficar em forma para estrelar a nova novela das nove, Salve Jorge, da Rede Globo. A atriz disse durante a Beuty Fair neste sábado (8) que emagreceu cinco quilos nos últimos três meses por causa do folhetim.

?Os nenéns já estão com um ano e dez meses. Então gradativamente e dedicadamente fui emagrecendo. Agora para Salve Jorge me dediquei três meses, perdi uns cinco quilos. Trabalhei bastante porque não queria perder músculos. Fiz trabalho com um personal (trainer) e fiz detox?, afirmou em referência à dieta para perder peso.

Apesar de já estar com 36 anos, Giovanna afirmou que se sente mais saudável agora do que quando tinha por volta dos 20 anos de idade. ?Eu acho que essa geração de 30 anos se cuida muito mais do que a última geração. As pessoas têm mais possibilidade de se cuidar hoje.?

Ainda assim, ela diz que se preocupa bastante com seu cabelo. A atriz contou que, se não estiver um penteado ?incrível?, prefere sair com cabelo preso. ?É óbvio que tenho aquele mínimo de vaidade, um blushzinho, para dar aquela cor de saúde, e um bom cabelo. O dia que meu cabelo não estiver lindo, incrível, prefiro sair com ele preso.?

A atriz, que é garota-propaganda da Niely Gold, compareceu ao evento da indústria de beleza e cosméticos para visitar o estande da marca. A Beauty Fair acontece no Expo Center Norte, zona norte da capital paulista, do dia 8 ao dia 11 de setembro.

Fonte: Terra