Giovanna Antonelli no ar com dois looks campeões de pedidos

Giovanna Antonelli no ar com dois looks campeões de pedidos

As espectadoras querem mesmo é copiar seus looks

O tempo passa, mas Giovanna Antonelli não perde o glamour. No ar em duas novelas de épocas diferentes, a atriz mostra que, com cabelos curtos ou longos, o que as espectadoras querem mesmo é copiar seus looks!

Em ?Salve, Jorge?, Giovanna interpreta Helô, uma delegada vaidosa e superconsumista. Para encarnar a personagem, Giovanna teve que alongar as madeixas com megahair, além de apostar nas luzes para iluminar o rosto. O cabelo volumoso e ondulado, que lembra outro clássico de seu currículo - a muçulmana Jade, de ?O Clone? -, é o mais desejado pelas espectadoras da novela das 21h. Para enfeitar a personagem, são necessários quase R$ 70 mil em joias.

Além de estrelar o horário nobre, Giovanna também está no ar todas durante as tardes, na reprise de ?Da Cor do Pecado?, exibida no ?Vale a Pena Ver de Novo?. Na novela de 2004, Giovanna viveu Bárbara, sua primeira vilã. O cabelo curto, loiro e assimétrico também foi campeão de pedidos na Globo. A personagem também abusava de jaquetinhas e calças com cortes retos, além de joias lindas e caras.

Fonte: Extra