Atriz Giovanna Ewbank demorou a se acostumar com o cabelo platinado

""No início, eu levei um susto. Toda vez que acordava, olhava no espelho e falava: “Quem é essa?” - lembra a atriz

A transformação de loira para loiríssima de Giovanna Ewbank foi surpreendente para a atriz. Adepta de cores ?mais naturais?, a intérprete da Cristina de ?Joia Rara? custou a se acostumar com o novo visual, a ponto de não se reconhecer na imagem refletida no espelho.


Giovanna Ewbank demorou a se acostumar com o cabelo platinado:

- Eu sempre gostei muito de cabelo bem natural, com raiz, e as pontinhas um pouquinho claras. Agora com esse platinado... No início, eu levei um susto. Toda vez que acordava, olhava no espelho e falava: ?Quem é essa?? - lembra a atriz, que só aceitou a transformação pela personagem da novela das seis.

Apesar do susto - e do medo que antecedeu a mudança - Giovanna aceitou ficar mais loira ainda pois, para ela, isso ajudou a criar a corista Cristina.

- A gente sempre fica com medo de mudar, mas ao mesmo tempo tem aquela expectativa da mudança, que é gostosa. Principalmente quando é para uma personagem, porque eu acho que ajuda muito na composição.

Chamando mais atenção nas ruas que o de costume, a atriz está se habituando com o novo cabelo, mas garante que o visual faz sucesso em casa:

- Agora eu estou curtindo, estou me divertindo. Já o Bruno (Gagliasso, marido da atriz) adorou. Disse que quer que eu fique assim para sempre.

Fonte: Extra