Em exibição de filme, Giovanna e Gagliasso usam estilos diferentes

Em exibição de filme, Giovanna e Gagliasso usam estilos diferentes

O maridão Gagliasso optou por um look mais casual, usando calça jeans e blusa branca

Na noite desta sexta-feira (27), o filme "Mato Sem Cachorro", com Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Gabriela Duarte e outros talentosíssimos atores, foi exibido na abertura da Première Brasil, no Festival do Rio 2013. Giovanna Ewbank, mulher do protagonista do longa-metragem, chamou a atenção no Cine Odeon BR, no Centro do Rio de Janeiro, onde ocorreu a exibição.

A loira, que interpreta a Cristina na novela das seis da TV Globo, "Joia Rara", escolheu um vestido longo preto, com recortes nos ombros, decote nas costas que avançava para a cintura e uma grande fenda, deixando a perna esquerda à mostra por meio de alguns movimentos. As joias usadas por Giovanna também se destacaram: brincos, gargantilha e bracelete.

Consonantes no amor, mas dissonantes no estilo. O maridão Gagliasso optou por um look mais casual, usando calça jeans e blusa branca, porém, incrementado com blazer e chapéu, o que conferiu um ar contemporâneo ao galã global, que vive o personagem Franz na trama budista.

Leandra Leal preferiu um traje mais discreto e não menos elegante. A atriz, que se despediu da personagem Zélia na noite passada com o fim de "Saramandaia", usou uma saia levemente rodada e blusa de mangas longas abotoadas nos punhos e no pescoço.

Fonte: Purepeople