Giovanna Ewbank vai com decotão a festa: "Visto, mas fico me policiando"

A atriz, que integra o elenco de "Joia rara", foi com um vestido azul igual ao usado recentemente por Isabelli Fontana em uma premiação.

Giovanna Ewbank foi com um vestido azul superdecotado à festa de lançamento da nova novela das 18h, "Joia Rara", no Museu Histórico Nacional, no Rio. A peça é assinada pelo estilista Tufi Duek e já foi usada por Isabelli Fontana num prêmio em maio.

Se ela fica com medo de o decote mostrar demais? "Se o vestido for bem cortado, não fico preocupada, não. Não precisa de truque nesses casos. Mas fico sempre me policiando. Se eu achar que tem perigo de alguma coisa escapar nem uso a roupa, para não ficar com medo", contou Giovanna, que também usou joias Carla Amorim, clutch Bo.Bô e sapatos Schutz.

Platinada por conta da personagem Cristina, que fará parte do núcleo do cabaré da trama, a atriz ainda está se acostumando com o noso visual. Perguntada se se sente mais sexy agora, mais loira, ela disse: "Depende do momento. Estou chamando mais atenção na rua, e tem momentos que curto, tanto que tenho reforçado mais a maquiagem, para ficar mais com ar mais poderosa. Mas quando acordo com a cara pálida e com o cabelo e o rosto da mesma cor, não me sinto sexy, não".

Os fios platinados renderam elogios do marido, Bruno Gagliasso, que também está no elenco de "Joia rara", e foi com Giovanna à festa. "Ele amou. Homem gosta de loira, porque chama mais atenção. Com certeza os homens preferem as loiras. Já tive cabelo de tudo que é tipo, mas desta vez nunca me olharam tanto. As pessoas buzinam na rua. E não é porque sou atriz, porque quando aconteceu estava de óculos. Eles gostam mesmo de loiras".

Na festa, Gagliasso brincou dizendo que está doido para ser pai, e que dará início à campanha "Engravida logo, Giovanna". "O Bruno não precisava ter falado isso aqui, né? Ele tá nessa pilha. Eu também quero, mas não agora. Quando for mãe, não quero perder um minuto. Vou parar minha vida para o bebê. Agora estou num momento muito bom de trabalho. Depois da novela ainda vou fazer um filme", comentou a atriz.


Giovanna Ewbank vai com decotão a festa:

Giovanna Ewbank vai com decotão a festa:

Giovanna Ewbank vai com decotão a festa:

Fonte: EGO