Gisele Alves, atriz de ‘Flor do Caribe’, revela o segredo do corpinho enxuto

Gisele também deu adeus às gordurinhas graças à junção dos treinamentos funcionais com musculação três vezes por semana

Baixar o percentual de gordura de 17% para 11% (índice de atletas de elite) não é para qualquer uma. Mas a atriz Gisele Alves de "Flor do Caribe" conseguiu isso em apenas cinco meses. Para alcançar o objetivo, Gisele procurou, no início deste ano, a médica ortomolecular Heloisa Rocha.


Gisele Alves, atriz de ?Flor do Caribe?, revela o segredo do corpinho enxuto

Gisele Alves, atriz de ?Flor do Caribe?, revela o segredo do corpinho enxuto

?Depois de analisar seus exames no check-up, achei interessante realizar um cardápio desintoxicante, cortando alguns alimentos que são de difícil digestão e que normalmente inflamam o corpo?, conta. A especialista excluiu, então, glúten, lactose e carne vermelha da alimentação da morena. O cardápio também foi baseado na combinação glicêmica, ou seja, com alimentos que não elevem a insulina no organismo, o que gera mais acúmulo de gordura. A resposta foi rápida: além de desinchar, ela secou 5 quilos no período.

Gisele também deu adeus às gordurinhas graças à junção dos treinamentos funcionais com musculação três vezes por semana e aulas de muay thai, ioga, pilates e GAP nos outros dias. ?Em cada aula, tento variar ao máximo a ordem, o número de séries e de repetições, a intensidade e o intervalo de recuperação?, explica Marcella Tavares, professora da Academia Body Tech e personal da atriz .

Mas a realidade da morena nem sempre foi assim. No início da carreira, ela participou do concurso para ser a morena do É o Tchan, grupo de axé, e naquela época exibia outra silhueta. ?As dançarinas precisavam ter pernas, coxas e bumbum muito bem torneados. Então, eu fazia treinos intensos para ganhar massa muscular. Desde que deixei a dança, meu lema passou a ser ?menos, menos?. Aí comecei a fazer todo o possível para diminuir coxas e bumbum. Uma busca implacável!? Desde que entrou na TV (seu último trabalho foi como repórter do TV Fama, da Rede TV!), ela começou a se preocupar em emagrecer. O resultado foi o melhor possível, mas ela ainda pretende secar mais (se é que isso é possível).

Fonte: EGO