Gisele Bündchen desfila na SPFW com decotão e barriga de fora

Gisele Bündchen desfila na SPFW com decotão e barriga de fora

Top subiu à passarela da Colcci nesta quinta, 31. Apresentação da grife também teve as modelos Izabel Goulart e Erin Heatherton.

Gisele Bündchen desfilou pela Colcci nesta quinta, 31, na SPFW. Com um conjuntinho de short e top, a modelo abriu o desfile ao som da música "R U mine?", da banda Arctic Monkeys, exibindo sua barriga sequinha. Em sua segunda entrada, ela usou um vestido cinza superdecotado. Além de Gisele, a grife contou com Izabel Goulart e a americana Erin Heatherton na passarela.

Antes de entrar em cena, Gisele postou uma foto no Instagram, na qual aparecia meditando. "Me preparando para entrar na passarela da @colccioficial. #orando #meditando", escreveu.

Após o desfile, a top escreveu no Instagram um post de agradecimento: "Muito obrigada pelo carinho de todos! É sempre tão bom estar no Brasil e sentir esta energia maravilhosa", postou.

Gisele voltou a desfilar para a marca após um hiato de dois anos. Ela foi garota-propaganda da grife por seis anos, até 2011. O último desfile da top para a Colcci foi na edição de inverno 2011 da SPFW. Após o fim do contrato de Gisele, Alessandra Ambrósio a substituiu.

Gisele desembarcou em São Paulo na manhã desta quinta. Ela chegou ao Parque Villa-Lobos, onde acontece a SPFW, por volta das 20h20, 10 minutos antes do horário previsto de início do desfile, que só começou mesmo com uma hora de atraso. Na chegada, o carro da top passou por um fã que carregava um desenho da modelo emoldurado.

Fonte: EGO