Bündchen posa para primeira campanha após gravidez

Bündchen posa para primeira campanha após gravidez

Imagens do ensaio foram divulgadas pela assessoria da grife

 Gisele Bündchen posou nos dias 25 e 26 de janeiro para a nova campanha da grife brasileira Colcci nos EUA. As imagens, divulgadas pela assessoria da marca nesta segunda-feira (1), fazem parte do primeiro trabalho da top após o nascimento de seu filho, Benjamim.

A modelo mostrou que já recuperou a antiga forma física menos de dois meses após o parto. Em entrevista exibida com exclusividade neste domingo (31) pelo "Fantástico", Gisele contou detalhes do parto, que foi feito em casa por uma parteira e acompanhado por seu marido, o jogador Tom Brady.

“O meu parto foi na banheira. Eu me preparei muito. Eu queria muito ter um parto em casa, sempre achei muito importante. Queria ter muita consciência na hora do parto, ciente do que estava acontecendo. Não queria estar dopada, anestesiada. Eu fazia ioga bastante antes do parto, meditação, e por isso consegui ter um parto super tranquilo em casa. Ele nasceu, não chorou, ficou o tempo inteiro no meu colo. Benjamim nunca saiu de perto de mim", contou.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com