Gisele Itié: "Bündchen me dá orgulho de ser brasileira"

A atriz, que protagonizou a novela Bela, a feia, da Record, não deixou de enaltecer a presença de Alessandra Ambrosio no desfile.



A atriz Gisele Itié causou um frisson ao sair da sala em que aconteceu o apoteótico desfile da Colcci, que reuniu as tops brasileiras Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio, além do astro de Hollywood Ashton Kutcher, na noite deste domingo (30). Empolgada com as brasileiras, ela se derreteu em elogios à xará. "Gisele Bündchen me dá orgulho de ser brasileira. Ela estava linda. Não tem como não ficar impressionada com ela", disse.

A atriz, que protagonizou a novela Bela, a feia, da Record, não deixou de enaltecer a presença de Alessandra Ambrosio no desfile. "Ela arrasou. Tem uma presença estonteante. Ela olha de um jeito enquanto desfila que não tem como descrever. É fantástica. As brasileiras estão muito bem representadas no mercado da moda. Elas duas elevam o nome do nosso País no exterior", comentou.

Sobre a presença de Ashton Kutcher, Itié ironizou. "Eu vi o Ashton?", brincou. "Ele passou só no finalzinho que mal deu para ver. Mas A Gisele e a Alessandra foram, sem dúvidas, os grandes nomes deste desfile. Nada e ninguém foi maior do que elas nesta noite", avaliou.

Embora tenha passado uma temporada fora do Brasil, chegando a participar do filme Os Mercenários, de Sylvester Stallone, Gisele disse que nunca teve contato com Ashton. "Conheci o Bruce Willis, ex-marido da Demi Moore. Gostei bastante dele, foi bastante simpático comigo", lembrou a atriz.

Maior evento de moda da América Latina, a SPFW está completando 15 anos. Nesta edição, grandes estilistas como Glória Coelho, Ronaldo Fraga e Fause Haten apresentarão suas coleções até quarta-feira (2). Hoje, após abertura da Iódice, desfilam Juliana Jabour, Cori e Osklen.

Fonte: Terra