"Gosto de chamar a atenção", diz dançarina Carol Nakamura

"Gosto de chamar a atenção", diz dançarina Carol Nakamura

Solteira por opção, ela confidenciou à publicação que o ex quer reatar o namoro

Assistente de palco do programa Domingão do Faustão, Carol Nakamura afirmou em entrevista ao jornal Extra, deste sábado (31), que quer dar um up no visual.

?Tenho 300 ml de silicone. Quero aumentar os seios para parecer que tenho cintura fina. Peitão dá essa impressão. Vou trocar a prótese por outro formato, com 320 ml. Meu sonho é ficar com a cinturinha da cantora Paula Fernandes?, disse.

Solteira por opção, ela confidenciou à publicação que o ex quer reatar o namoro. ?Ele sempre me manda mensagens e vive batendo na minha porta. Mas não gosto de homem mulherengo. Ele já aprontou comigo duas vezes. Quero um homem fiel?, declarou.

Bailarina, Carol tem pego pesado na malhação. ?Quero secar tudo, menos o bumbum. Homem sempre olha para mulheres encorpadas. Gosto de chamar atenção. Quando era um palito, aparecia por causa do meu jeito e das minhas gargalhadas. Hoje quero chamar atenção das duas formas?.

Capa e recheio da Sexy no fim do ano passado, Carol não pretende mais exibir a nova forma em uma revista masculina. ?Já matei minha curiosidade de posar pelada. Não faria de novo?, finalizou.

Fonte: Vírgula