Gostou do estilo de Chayene? Veja aqui dicas de maquiagem

Gostou do estilo de Chayene? Veja aqui dicas de maquiagem

Com figurino inspirado na boneca Barbie, Chayene vai entrar em cena com muito dourado e prateado, franjas, penas e brilhos.

Depois de três anos dedicados à família, a atriz Claudia Abreu volta à televisão em alto estilo ? e com muito glamour! - para interpretar uma cantora popular de tecnobrega. Trata-se da Chayene, a grande vilã de ?Cheias de Charme?, nova novela do horário das 19h, na Rede Globo.

O visual da personagem é glamouroso e superlativo. Com figurino inspirado na boneca Barbie, Chayene vai entrar em cena com muito dourado e prateado, franjas, penas e brilhos.

Em conversa com o UOL Mulher, Marcelo Dias, supervisor de caracterização da novela, contou sobre o estilo da personagem.

UOL Mulher: Qual a ideia de estilo da Chayene?

Marcelo Dias: A gente se inspirou no mundo tecnobrega para criar a personagem. Ela gosta muito de chamar atenção.

Como copiar a maquiagem da personagem?

Na pele a gente usa uma base Make up Forever e nos olhos sombra dourada (na Chayene usamos uma da Dior, mas pode ser de qualquer marca). Aplique a sombra no côncavo e depois esfume o contorno. Na lateral externa da pálpebra passe sombra marrom escuro e preto (esses tons valorizam os olhos castanhos!). Ainda nos olhos, coloque cílios postiços e aplique bastante máscara de cílios preta. Além disso, passe blush terracota, para dar um ar de pele bronzeada e para finalizar, batom lilás com gloss rosa brilhante.

Qual a sua dica de make para valorizar quem tem cabelos loiros como a Chayene?

Eu gosto de delineador escuro, preto, principalmente se o olho for claro.

Para você, quais são os truques indispensáveis de maquiagem?

Uma boa pele, sobrancelhas sempre bem feitas e bastante rímel.

Fonte: UOL