Gostou do novo corte da Fátima? Descubra os segredos desse visu!

Gostou do novo corte da Fátima? Descubra os segredos desse visu!

O corte evidencia as mechas mais claras no cabelo de Fátima, que não foram retocadas

O novo corte de Fátima Bernardes está dando o que falar. Repicado, com pontas desfiadas e franja lateral, o cabelo parece mais comprido e até mais iluminado. Melissa Paladino, supervisora de caracterização do programa "Encontro", revela os segredos por trás do estilo.

O corte evidencia as mechas mais claras no cabelo de Fátima, que não foram retocadas. Segundo Melissa, o corte também estimula a ondulação do cabelo:

- Antes nós fazíamos babyliss e o cabelo parecia mais curto. Agora deixamos o cabelo cachear naturalmente, e a única preocupação é manter os fios sem frizz, com brilho e tratado.

Melissa explica que as mudanças acompanham a renovação do cenário do programa "Encontro":

- Acho que toda oportunidade de mudança é válida para ousarmos um pouquinho mais. Pensei nesse corte com a intenção de deixar seu visual menos formal; ela levou o pedido ao seu cabeleireiro, o Flavio Chiodelli, e o resultado ficou ótimo. As pessoas me param pra falar: "Nossa, como ela está mais bonita! Ela está radiante!".

Para quem quer reproduzir o corte, o hairstylist Anderson Couto dá dicas:

- Esse é um corte que funciona para mulheres que tem muito cabelo, principalmente ondulado ou cacheado, e quer um resultado natural. Não fica tão bom em quem tem pouco cabelo, pois ficar ralo e sem volume.

Fonte: Extra