Capa da revista Sexy de dezembro Graciella, diz "Eu era muito magra"

Capa da revista Sexy de dezembro Graciella, diz "Eu era muito magra"

Graciella conta que, apesar da dieta regrada, não passa fome, pois come de três em três horas

Aos 26 anos, a vice do Miss Bumbum 2011, Graciella Carvalho, está pronta para estampar a capa de uma revista masculina em dezembro. Com o corpo escultural, a apresentadora do programa ?Malícia?, do canal Multishow, diz que hoje está muito satisfeita com seus 62kg e revela: ?Lutei para engordar?.

- Estou malhando de segunda a sábado com um personal. Além disso, sou bem chata com alimentação. Não como açúcar, refrigerante, nada de sódio, pois dá celulite, e tomo suplementos alimentares. E ainda durmo com cinta! Incomoda, mas a gente faz tudo em nome da beleza - revela a moça, do alto de seus 1,67m.

Graciella conta que, apesar da dieta regrada, não passa fome, pois come de três em três horas. Questionada se já brigou com a balança para reduzir as medidas, ela revela o que muita mulher gostaria de falar de si própria:

- Briguei para ganhar peso. Era muito magra! Cheguei a pesar 48kg. Então entrei na academia justamente para ganhar músculo. Hoje estou satisfeita.

Adepta a anabolizantes no passado - coisa que, diz, se arrepende amargamente - a moça afirma que hoje não mexeria mais em seu corpo. Recentemente, Graciella passou por uma cirurgia no clitóris, para reduzir o seu volume, consequência do uso de medicamentos.

- Estou me recuperando bem. Não posso fazer força e sexo durante 40 dias. Graças a Deus não tenho namorado! - comemora.


Graciella Carvalho, capa da

Graciella Carvalho, capa da

Fonte: Extra