Graciella Carvalho mostra corpão e revela sua rotina de exercícios

Graciella Carvalho mostra corpão e revela sua rotina de exercícios

Solteira e sarada, a vice Miss Bumbum 2012 diz que intimida os rapazes.

Com 1,67m e 62kg, tanquinho definido e bumbum de concurso, Graciella Carvalho aumentou o frisson em torno de si mesma desde que mudou a rotina de dieta e exercícios, perdeu quatro quilos e esculpiu seu corpo com muita malhação.

Além de estimular seguidoras do Instagram a seguir o projeto "fitness", a atriz e vice miss bumbum 2012 de vez em quando causa polêmica, como na vez em que disse que "Celulite não significa "gostosa" em braile mas sim "preguiçosa". Não acredita? Então lê aqui no meu abdômen". Sendo amada ou hostilizada, a verdade é que a morena dedica a vida ao corpo, o que significa malhar religiosamente todos os dias, correr na esteira em jejum até quatro vezes por semana e seguir uma dieta que inclui não consumir álcool jamais.

"Sou geração saúde mesmo. É meu estilo de vida e estou feliz assim. Eu coloquei na minha cabeça que eu tenho de estar sempre bem para meu trabalho na TV e tenho servido de inspiração para muita gente. Eu fico feliz quando comentam as minhas fotos, é gostoso ver que algumas mulheres não invejam", alfineta. Mas ela admite que nem sempre sua opção é aceita por todos. "Não é todo mundo que gosta de malhar, as pessoas me olham estranho".

Quanto ao assédio masculino, Graci afirma que as cantadas chegam mais através das redes sociais. "Eu intimido pessoalmente. Tenho cara de brava. E sou tímida, não chego em ninguém", afirma ela, que está solteira.


Graciella Carvalho mostra corpão e revela sua rotina de dieta e exercícios

CORPÃO

Graci já foi mais musculosa e maior, mas agora quer secar. "Não gosto de mulher fruta, mulher gostosa, chama muito a atenção. Gosto mais de ser magra definida", diz ela, que ainda quer secar dois quilos desde que inchou sete ao fazer um implante de anticoncepcional em agosto do ano passado. "Fiquei desesperada. Fiquei muito inchada e todo mundo falando que eu tomava bomba".

Foi aí que Graci adotou a dieta (abaixo) e o atual treino na academia. Atualmente ela malha sete dias por semana religiosamente (uma hora de musculação com personal e meia hora de exercício aeróbico) e até quatro vezes por semana faz uma caminhada de meia hora na esteira em jejum. "Sequei com isso e agora tenho percentual de gordura de 6 a 7% só", conta ela. "A dica é esperar meia hora para comer depois que fazer os 30 minutos de caminhada em ritmo moderado". Claro, o ideal é consultar seu médico e personal antes de adotar qualquer rotina de exercícios físicos.

Outra paixão de Graci são abdominais. "Sou viciada", diverte-se ela, que aponta a barriga como sua parte do corpo preferida. "Adoro meu bumbum, mas ultimamente tenho gostado mais do meu tanquinho", diz a moça, que viu o assédio aumentar desde que começou a descolorir os pelos da barriga. "Eu odeio ser peluda, queria ter um pouquinho menos de pelos. Mas os homens acham sexy. Eu não depilaria". Graci também impressiona pelo "desenho" dos braços, que ela faz questão de malhar. "Eu gosto de fazer braço. Gosto de ter o ombro desenhado, separando o tríceps. Gosto de ter o corpo desenhado", admite Graciella, que também faz drenagem linfática e modeladora duas vezes por semana, religiosamente.


Graciella Carvalho mostra corpão e revela sua rotina de dieta e exercícios

"É mais fácil beijar mulher"

Atualmente, Graciella está no ar com o programa "Contos", no canal Multishow. "Foi a primeira vez que eu beijei em cena e fiquei com um pouco de vergonha, sim. Mas me prepararam psicologicamente num curso com o Augusto Madeira", conta. E como a tematica do programa é erótica, o que não faltou foi beijo na boca. "Tem de beijar desde o gordinho o baixinho, mulheres... Foi mais fácil beijar mulher, já homem quer beijar de verdade. Mas para mim não existe beijo técnico", opina Graci, que se joga nas gravações sem medo de ser feliz.

A experiência na ficção com mulheres ela já levou, sim, para a vida real. "Já fiquei com mulher, mas não fico mais, não quero. Foi bom. Gosto de experimentar. Mas eu gosto é de homem", garante.

E qual é o tipo de homem que ela gosta? "Fortinho, bonitinho, novinho. Eu só gostava de homens mais velhos bem sucedidos com a carreira estabilizada. Mas ultimamente tenho gostado de pegar novinhos. A maioria dos homens têm medo, acham que passo ar de superioridade, mas é timidez. Eu não vou à academia pra conversar, por exemplo, vou para malhar. Não sou de dar sorrisinhos. Na balada os caras só chegam se estão bêbados", lamenta-se.

Fonte: EGO