Gracyanne Barbosa combate celulite, mesmo não tendo nenhum furinho

Um dos efeitos de tanta malhação é um estresse oxidativo na pele que pode causar flacidez, o que Gracy combate semanalmente, junto à celulite

A rotina de beleza de Gracyanne Barbosa vai além dos treinos pesados na academia, que conferem à atriz músculos de dar inveja a muito barbado por aí. Um dos efeitos de tanta malhação é um estresse oxidativo na pele que pode causar flacidez, o que Gracy combate semanalmente, junto à celulite, com tratamentos estéticos.

- Ela faz radiofrequência uma vez por semana. Na quarta-feira cuidou do abdome e do glúteo em dois aparelhos: o Reaction e o Galeno Sculptor - explica a dermatologista Márcia Linhares, que cuida da modelo.

O tratamento acelera o metabolismo das células no local da aplicação, melhora a circulação sanguínea e estimula a formação do colágeno, o que diminui a celulite e a flacidez. Gracy, no entanto, não precisa se preocupar:

- Ela não tem nem um furinho sequer de celulite. Faz o tratamento de forma preventiva.

Assim como na malhação, a mulher do cantor Belo não deixa de cumprir o compromisso.

- Gracy é disciplinada para tudo. Nunca falta e vem no mesmo horário, sempre - conta a dermatologista.

E aí está uma característica da modelo que não é segredo, mas que é determinante para a formação e manutenção de qualquer corpo dos sonhos: disciplina.


Gracyanne Barbosa combate celulite toda semana, mesmo não tendo nenhum furinho. Conheça o segredinho da Gracy

Gracyanne Barbosa combate celulite toda semana, mesmo não tendo nenhum furinho. Conheça o segredinho da Gracy

Fonte: Extra