Gracyanne Barbosa demora para fechar seu novo ensaio nu

A dançarina será capa da revista Sexy


Gracyanne Barbosa demora para fechar novo ensaio nu
Depois de um longo tempo de namoro e negociações, Gracyanne Barbosa finalmente cedeu as investidas da Sexy e será capa da edição de dezembro da publicação masculina. A beldade,que anunciou em seu Twitter o novo ensaio, revelou que demorou dois anos para bater o martelo.

?Demorei quatro anos pra fechar o meu primeiro ensaio nu com a Playboy e já tem dois anos que estava em negociações pra esse com a Sexy. Vai vir uma revista por aí muito mais segura e muito mais sensual da que eu fiz?, diz a rainha de bateria da Unidos da Tijuca a O Fuxico.

Gracyanne, que em 2007, quando posou pela primeira vez tinha apenas 23 anos, acredita que por ser muito jovem na época, estava muito insegura na hora da sessão de fotos e por isso o resultado final não ficou como esperado.

?Quando posei em 2007, coitada da Playboy. Me pediam pra ficar em uma posição e eu morria de vergonha. Era uma menina, muito novinha, estava insegura, tive medo. Acho que hoje em dia ficaria muito melhor. Gostei do resultado, mas não amei. Dava pra ver que eu estava muito tímida, não ficou aquela coisa sensual. Mas era uma outra época, a gente vai se tornando mulher e sabe melhor o que quer?.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br