Gracyanne Barbosa exagera nos pesos em treino na academia

A morena mostrou o exercício no Instagram na tarde desta sexta-feira, 4. "Aumentando peso", contou

Gracyanne Barbosa exagerou nos pesos em seu treino na academia desta sexta-feira, 4. A morena ainda usou uma calça branca e justa que evidenciou os seus músculos. "Leg press 45 5x8 aumentando peso", contou ela sobre o exercício, na legenda do vídeo divulgado no Instagram. E acrescentou: "#projetogracyanne #pernapesado #focoesaúde #treinoanimal".


Gracyanne Barbosa exagera nos pesos em treino na academia

Malhar pesado

Recentemente, Gracyanne Barbosa falou sobre o acidente que matou uma instrutora de educação física em uma academia em Pelotas (RS). A mulher era funcionária e malhava no horário em que o estabelecimento estava fechado.

Ela foi encontrada caída com a barra de um aparelho utilizado para agachamento na altura do pescoço. Ao todo 160 kg incidiam sobre a vítima.

Conhecida pelo corpo extremamente definido e musculoso, fruto de treinos frequentes e alimentação regrada, Gracyanne declarou não ter medo de malhar pesado e afirmou que tudo é uma questão de cuidado.

"Não tenho medo. Treino com auxílio de um profissional que é o Xande Negão. Ninguém deve treinar pesado sem acompanhamento. Minha alimentação e suplementaçao são manipulados a partir de exames e receitados pelo meu nutricionista, Dr. Rodolfo Peres, especificamente para mim. Tenho acompanhamento de um fisioterapeuta, Diego Mendes, para evitar lesões ou tratá-las caso aconteçam", explicou ela.

Fonte: EGO