Grávida, Jaque Khury engorda 5kg e continua a arrancar assovios

Grávida, Jaque Khury engorda 5kg e continua a arrancar assovios

A ex-BBB engordou cinco quilos, o que acha pouco.

Jaque Khury engordou cinco quilos na gravidez, mas continua a arrancar assovios: ?Os homens olham para o bumbum, não para a barriguinha?

Jaque Khury é só alegria com os 20cm que ganhou na circunferência abdominal em cinco meses de gravidez. A ex-BBB engordou cinco quilos, o que acha pouco.

? Por sorte eu só engordei isso. No começo eu tinha enjoo e só conseguia comer hambúrguer do Mc Donald?s. Era todo dia! Na gravidez eu caí no mundo das coxinhas, descobri o fast food. O mundo dos gordinhos é uma delícia! Se vou num restaurante e tem batata frita, eu pego! ? conta Jaque, que, claro, continua a colocar alimentos saudáveis na alimentação, como frutas.

Na segunda-feira, ela fez ultrassom e descobriu que seu bebê, que se chamará Gael, está com 20cm e 280g.

? Estou muito feliz e bastante ansiosa para ver o neném. Vi na ultrassom e o Gael é a minha cara, tem minha boca e o formato do meu rosto.

Ela voltou para a academia aos três meses de gravidez, mas está pegando mais leve. Diminuiu a intensidade e a carga de peso na musculação e não faz mais exercícios aeróbicos ou agachamentos. Dá preferência à hidroginástica:

? Não estou ligando mais para o meu corpo, mas para a saúde do bebê. Mas tem muita gente dizendo que estou bonita. E o (OS) pedreiros ainda passam cantadas, o que não entendo. Deve ser porque meu bumbum cresceu. Os homens olham para o bumbum, não para a barriga.

Apesar de relaxar em relação ao corpo, seu objetivo é engordar no máximo 13 quilos.


Grávida, Jaque Khury engordou cinco quilos, mas continua a arrancar assovios: ?Os homens olham para o bumbum, não para a barriguinha?

Fonte: Extra