Grávida, Kim Kardashian continua aplicando Botox, diz site

Segundo o site

Das escolhas por roupas estravagantes até o ganho de peso durante sua gravidez, Kim Kardashian foi duramente criticada. Agora a socialite está sendo acusada de fazer aplicação de Botox, aos sete meses de gestação.

Ela deve dar à luz ao seu primeiro filho em julho, mas segundo o site "Radar Online ela está obcecada com a tentativa de se manter com a aparência jovem e por isso ela está fazendo os procedimentos cirúrgicos para ficar com a pele macia e sem rugas.



As especulações começaram, após Kim chamar atenção com lábios inchados na noite da terça-feira, 28. "Ela ficou mias neurótica do que nunca sobre sua aparência. Ela vai fazer qualquer coisa para ficar bonita", contou uma fonte próxima a família ao site.

Kanye perdeu sua mãe, Donda West, depois de uma cirugia plástica e uma fonte disse que se ele descobrir que a mulher está fazendo a aplicação ela poderá ter um grande problema. "Descobrir que Kim está colocando o bebê neste tipo de risco por causa de sua aparência deixaria Kanye muito triste", disse um amigo do casal.

Fonte: EGO