Grazi Massafera posa de biquíni e cabelos ao vento em Cabo Frio; foto

Seguidora estimulou suposto romance entre atriz e o empresário Rodrigo Lasmar.


Grazi Massafera posa de biquíni e cabelos ao vento

Grazi Massafera posou de biquíni e cabelos ao vento na tarde desta segunda, 6, em Cabo Frio Não precisou de muito tempo para que os seguidores da atriz começassem a elogiá-la nos comentários do Instagram, onde ela publicou a imagem. "Linda", "Perfeita", foram alguns dos elogios recebidos pela atriz. Mas o comentário mais significativo foi, sem dúvida, o de uma provável conhecida de Grazi estimulando o suposto caso dela com o empresário Rodrigo Lasmar.

"Obrigada por tudo o que você fez por mim, você é demais! Estamos juntas nessa, sempre vou estar te apoiando, sua linda! Tente tranquilizar o Rodrigo, sei que ele está assustado por tudo que saiu na mídia! Beije muito e... com aquele deus grego no final de semana! Saia do Rio com ele, tipo viagem romântica! Nossa, vocês dois juntos são muito lindos. Sei que ele te trata como princesa. Ele é muito carinhoso! Você tem muita sorte, saiu de um burucutu (seu ex) para conhecer um príncipe, Rodrigo!", escreveu a seguidora.

. Recentemente, a assessoria da atriz desmentiu que ela estivesse namorando o empresário carioca Rodrigo Lasmar.


Grazi Massafera posa de biquíni e cabelos ao vento

Os rumores da separação de Grazi e Cauã começaram no início de outubro e o pivô seria a atriz Isis Valverde. Segundo uma fonte na época, Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie ?Amores roubados?, que aconteceram no Nordeste, na qual os atores vivem um romance. Ao voltar da viagem, ele teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento e, assim, optaram por um fim na união de seis anos.

No dia 23 do mesmo mês, o ator fez sua primeira aparição após os boatos do fim de seu casamento, já sem aliança. ?Esse assunto é privado e não vou falar sobre isso?, declarou. Em reportagem ao "Globo", entretanto, o ator admitiu que Grazi e ele estão separados.

Fonte: EGO