Grazi posa com barrigão para revista e fala sobre a 1ª gravidez

Grazi Massafera encarna o papel de dona de casa na vida real e prepara o ninho para a chegada da filha, Sofia

Depois de estrear no cinema ao lado de Selton Mello, Grazi Massafera encarna o papel de dona de casa na vida real e prepara o ninho para a chegada da filha, Sofia



No recheio, a simpática atriz dividiu algumas das questões que rolam quando o assunto é o primeiro filho, com o galã Cauã Raymond. ?Quando a ficha caiu vieram muitas questões: vou dar conta? Vou ser boa mãe? Que mundo é este em que vou colocar uma criança? Um dia parei em frente ao espelho e falei: ?Grazi, chega. É uma criança, é alegria, é amor??, afirma.

A mãe de primeira viagem, coontou como está fazendo pra lidar com o apetite: ?A fome que não tive nos primeiros meses estou tendo agora. Outro dia meu pai ficou com desejo de comer quentinha, aquelas de alumínio mesmo. Comprou uma. Quando vi, eu já estava lá sentada do lado dele. Estou assim: disputando quentinha.?



Tranquila no fim da gravidez, Grazi curte um período mais caseiro. ?Estou 100% em casa, como nunca tinha acontecido... Tocando obra junto com o meu pai, cuidando do quartinho da Sofia, fazendo aula de culinária, aprendendo o que é bom para mim, para o bebê e para o meu marido. O Cauã está no céu.?, conta.

Feliz, ela até perde as palavras ao descrever a expectativa e o sentimento pela filha. ?Quando ela mexe, caramba, não existe nada no mundo melhor. Ontem passei a tarde vendo partos. Tem umas mulheres que não sofrem. Entram numa onda, num barato. Estou me preparando para o parto mais natural possível. Confesso que comecei a ficar com um pouquinho de medo. Mas é um medo tão gostoso. Medo misturado com ansiedade, misturado com amor. Ah, não tenho mais palavras.?, se emociona. Mais unida ao marido Cauã, a paranaense explica como a relação dos dois ganhou novos contornos depois da gravidez.



?Uma das coisas legais da nossa gravidez é que ela se embrenhou nessa história de se cuidar. A gravidez proporcionou uma união diferente entre a gente. Não sei dizer direito. Uma coisa mais bacana, formar uma família mesmo. Está tudo muito bonito"

Além do grande momento na vida pessoal, Grazi também não tem do que reclamar sobre a vida profissional. Após estrelar a comédia Billi Pig com o ator Selton Mello, a ex-BBB refletiu sobre a sua trajetória e a da personagem Marivalda, uma moça do subúrbio carioca que conversa com um porquinho cor-de-rosa e cujo sonho é ser famosa: ?A Marivalda é fantasiosa, sem noção. Aproveitei para brincar com uma fase minha: profissão glamour, cinderela, capas de revista, festas, celebridades... E acontece com muitas meninas. Esse sonho...?, reconhece a semelhança da personagem com a sua própria história.





(Fotos: Christian Gaul)

Fonte: UOL