Inglesas investem para ter as sobrancelhas de Kate Middleton

Inglesas investem para ter as sobrancelhas de Kate Middleton

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", as mulheres inglesas estão investindo em formas de deixar suas sobrancelhas iguais às da Duquesa de Cambridge

Não é apenas nos cabelos, na maquiagem e nas roupas. A influência de Kate Middleton agora chegou às sobrancelhas. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", as mulheres inglesas estão investindo em formas de engrossar suas sobrancelhas para ficarem mais semelhantes às da duquesa de Cambridge - mesmo depois do mesmo traço arqueado ter sido escolhido como um dos piores erros de beleza do século em uma pesquisa de uma rede de cosméticos britânica.

Dois procedimentos são os mais populares para alcançar o visual desejado. O primeiro é apostar em cirurgias de implante de fios. No procedimento, que custa cerca de R$ 15 mil, folículos são retirados da área atrás da orelha e implantados nas sobrancelhas. Três meses depois, novos fios começam a nascer.

Para quem não quer encarar o bisturi, há a segunda opção: um sérum que promete estimular o crescimento e engrossar os pelos da região em apenas quatro semanas. Chamado de LashXLR8R, o produto é fabricado pela empresa inglesa Eye Candy e antes de ser lançado contava com uma lista de espera de oito mil pessoas. Hoje ele já pode ser encontrado em farmácias por cerca de R$ 65.

Fonte: UOL