Insensato: atriz Tainá Müller revela todos os looks de seu armário

Insensato: atriz Tainá Müller revela todos os looks de seu armário

Ao contrário da personagem Paula, Tainá é despojada e não tem nada de patricinha como a filha de Cortez.

Quando apareceu no "Bom Dia Rio", o noticiário matutino da Rede Globo para uma entrevista com a jornalista Ana Luiza Guimarães, Tainá Müller chamou a atenção pela elegância. A atriz, que em "Insensato coração" vive Paula, vestia uma calça e um casaco de couro pretos, uma t-shirt branca e um tênis dourado nos pés. Simples e chique.

Ao contrário da personagem Paula, Tainá é despojada e não tem nada de patricinha como a filha de Cortez (Herson Capri). Calça jeans, camiseta e um tênis charmoso são peças indispensáveis do guarda-roupa dessa gaúcha de 29 anos.

?Adoro o estilo da Paula, acho super de bom gosto, mas não tem a ver com o meu porque ela é muito patricinha. Essa diferença é ótima, porque a própria roupa dela me leva a um lugar emocional diferente do meu. Só de chegar no estúdio e começar a me vestir de perua, a personagem aparece. Mas também é muito bom acabar o dia de trabalho e descer do salto. Enfiar uma calça jeans, camiseta e voltar pra minha vidinha ?classe média?, como diria a própria Paula?, conta Tainá.

As responsáveis por sua postura elegante que, modesta, tenta despistar, são as aulas de balé e piano que teve na infância. ?Me considero uma pessoa bem despojada. Me preocupo mais em me divertir, brincar com estilos diferentes, do que manter um compromisso com a elegância. Se tenho algum refinamento, deve ter vindo das aulas de balé e piano que fiz quando era criança. Sempre tive um gosto natural pelo clássico.?

Em seu guarda-roupa também não podem faltar vestidos levinhos que ganham sofisticação se combinados com meias-calça ou botinhas de salto. Se a peça está esquecida no armário, a doação é seu destino.

?Tenho algumas peças básicas no meu guarda-roupa de cinco ou seis anos atrás. Mas só guardo o que gosto muito e ainda uso.? Ela só não guardou a sua roupinha inesquecível. ?Era uma saia balonê que ganhei pra usar no meu aniversário de 7 anos. Eu ficava rodando com ela, me achando super gatinha.?

Fonte: EGO