Integrante do Rouge perde 15kg e diz que já quis barriga negativa

Integrante do Rouge perde 15kg e diz que já quis barriga negativa

Sobre o segredo para ficar em forma, a cantora tem sua opinião; confira abaixo

De fato, o tempo foi grande aliado da integrante do grupo Rouge, Patrícia Lissah. Aos 30 anos, e agora com o nome artístico de Lissah Martins, a cantora de traços orientais estará na turnê comemorativa de 10 anos da banda com 15kg a menos do que quando começou, em 2012. Superados os problemas com a balança, a ex-gordinha agora desfila uma barriga chapada e apenas 48kg.

? Desde criança, sempre tive problemas com peso. Eu sempre quis ser magra. Enquanto minhas amigas usavam barriga de fora, eu me enrolava em faixas de elástico para apertar a barriga ? conta Lissah, que hoje ri da situação. ? Já fui dessas que desejava uma barriga negativa. Eu ainda tenho essa neura com peso, por conta da minha genética, mesmo porque, não posso bobear, mas sou um pouco menos encanada do que na adolescência. Só um pouquinho... ? completa.

Foram alguns meses para perder os primeiros 7kg dos 15. A vida de dietas, começou ainda na época do Rouge.

? Não me lembro quanto tempo fiquei de dieta, mas comecei o emagrecimento fazendo pelo menos uma hora de esteira todos os dias e emagreci assim, os primeiros quilos. Na época era difícil manter uma dieta regrada, por isso fui para a atividade física. Mas depois enjoei da esteira e fiquei só na dieta. Quando comecei a gostar do resultado, perdi a obsessão do início e processo ficou mais lento, mas acho que perdi tudo em quase um ano ? relata.

Avessa à qualquer atividade física, Lissa garante seu gasto calórico nos shows e musicais. Já na alimentação, massas frituras, doces e açúcar quase não se vê no cardápio.

? Até o arroz e feijão eu cortei por um bom tempo. Tanto que hoje eu como isso muito raramente. Não tem milagre: tem que fechar a boca mesmo! O meu problema é resistir aos doces! ? revela ela que hoje em dia tem acompanhamento de uma médica para manter a forma: ? Vivo num efeito sanfona. Nesses últimos 6 anos, engordei 7kg e não conseguia perder. Emagrecia três, mas ganhava quatro. Acompanhamento médico foi minha salvação.

Sobre o segredo para ficar em forma, a cantora tem sua opinião:

? Acho que o grande segredo está na quantidade e na qualidade do que você come! Hoje eu penso muito mais na minha saúde do que no fator estético! Eu já fiz muita dieta maluca, já tomei vários remédios e engordava tudo de novo! Não tem jeito! A única forma de emagrecer é mudar a alimentação mesmo! Atividade física pode sim ser um aliado, mas sem um controle alimentar, é muito difícil.


Integrante do Rouge perde 15kg e diz que já quis ter barriga negativa

Integrante do Rouge perde 15kg e diz que já quis ter barriga negativa

Integrante do Rouge perde 15kg e diz que já quis ter barriga negativa

Fonte: Extra