Irmã do ex-BBB Rodrigão, Giovanna Gomes, vai virar modelo

Irmã do ex-BBB Rodrigão, Giovanna Gomes, vai virar modelo

A moça de 19 anos acaba de colocar silicone nos seios e fará um book.

Giovanna Gomes, irmã do ex-BBB Rodrigão, faz jus a herança: beleza vem de berço! A paranaense de 19 anos, formada em Marketing ? isso mesmo, a moça é precoce e entrou para a faculdade aos 16!-, vai enveredar pelo mesmo caminho do irmão famoso e se tornará modelo. Para a nova profissão as mudanças já começaram a ser empreendidas. Há dois meses Giovanna turbinou os seios com 350 ml de silicone e se antes não gostava de malhar ou fazer dieta, agora frequenta até clínica de estética.

?Nunca malhei e nunca fiz dieta. Comecei a me preocupar com essas coisas agora. Além de entrar para uma academia, também faço tratamentos estéticos. Vou fazer umas fotos e ver no que vai dar?, disse modesta.

Giovanna tem 1,68 m e pesa 60 quilos. Descendentes de italiano, ela e Rodrigão, de 22, são filhos da professora Simone e do comerciante Moacyr. A moça vive com a família em Iguatemi, interior do Paraná, e jura que nunca pensou em seguir a profissão do irmão agora famoso. Seu sonho era fazer zootecnia, mas como não foi aprovada no vestibular, mudou para marketing. Durante a faculdade estudava e trabalhava.

?Precisei parar de trabalhar para ajudar meu irmão desde que ele entrou no ?BBB?. Sua participação no programa expôs nós todos e afetou a família inteira?, disse Giovanna.

Irmão ciumento

A participação de Rodrigão inclusive surpreendeu a família Gomes. Giovanna contou que ela e os pais tiveram a oportunidade de conhecer um Rodrigão diferente do que eles estavam acostumados a conviver. ?Ele sempre foi muito quieto e não demonstrava ser o cara superfamília que mostrou ser na casa. Como bons irmãos, eu e ele brigávamos muito e agora nos damos melhor?.

Atenta às mulheres que sempre se aproximaram do rapaz por causa de sua beleza, a família do ex-BBB aprovou Adriana. ?É uma moça bacana. Tem jeito de ser muito carinhosa?. Rodrigão, por sua vez, também tem o mesmo olhar atento sobre quem se aproxima da irmã. ?Ele é muito ciumento. Não gosta de sair comigo e dispensa os amigos dele que se aproximam de mim.?

Fonte: Ego, www.ego.com.br