Isabeli Fontana fala sobre carreira: "Ser bonita atrapalha"

Isabeli Fontana fala sobre carreira: "Ser bonita atrapalha"

Top brasileira também comentou namoro com Falcão: "Foi o homem que melhor me tratou na vida"

Na contramão do que pensam muitas aspirantes a top model, Isabeli Fontana contou em entrevista concedida ao jornal "Folha de S. Paulo" que a beleza já a atrapalhou na hora de conseguir trabalhos.

"Eu sempre era demais: bonita demais, sexy demais. Pensei em desistir. Ser bonita atrapalha", disparou, ao contar que em 2010 perdeu um de seus projetos, a campanha da Givenchy. "Sabe o que me disseram? Não fiz a campanha porque sou bonita demais...", contou rindo.

A modelo também comentou que passou por um período festeiro quando ficou sozinha no exterior pela primeira vez. "Despiroquei! Saía para festas, ia trabalhar virada", comentou.

Em entrevista franca, Isabeli contou que detesta ter celulite e falou sobre Marcelo Falcão, seu namorado há quase dois anos. "Foi o homem que melhor me tratou na vida", explicou a top model, que no início, não gostava de ser famosa.

"Ser modelo não era um sonho de Isabeli, o que ela queria era ganhar dinheiro", conta a mãe, Maribel Bergossi. "Sofria por chamar a atenção. Não queria ser famosa e demorei a entender que fazia parte da profissão", completou a modelo, que aprendeu a lidar com a situação com terapia.

"Comigo sempre foi tudo ou nada e fui precipitada em alguns momentos. Mas como sempre fiz o que estava a fim, não me arrependo", comentou.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com