Atriz Isabelle Drummond relata que cabelo loiro chama bastante atenção

Além de platinar os fios, Isabelle também precisou aumentar o comprimento dos cabelos.

Isabelle Drummond foi uma das convidadas do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (25). Loiríssima por causa de sua personagem na próxima novela das sete, "Geração Brasil", a atriz contou que está feliz com suas madeixas. "Eu gostei. É importante pra composição da personagem, então eu já comecei a me ver como a personagem", explicou.

Além de platinar os fios, Isabelle também precisou aumentar o comprimento dos cabelos. A transformação aconteceu dia 22 de janeiro, pelas mãos do hairstylist Fernando Torquatto. "Sempre quis ficar loira, mas não teria coragem de mexer na cor do meu cabelo por medo de dar errado, mas por um personagem eu faço qualquer coisa", disse.

Mas por causa do novo look, a atriz contou que está precisando tomar certas precauções: "Chama muita atenção. Acho que principalmente por causa do comprimento. Estou tomando mais cuidado com as roupas para não ficar muito chamativo. Estou usando quase sempre preto porque acho que nem tudo fica legal com o cabelo".

Além dos cuidados com a aparência, a atriz precisou mudar o jeito de tratar os fios, que antes estavam bem mais curtos e em seu tom natural: "Tenho que fazer hidratação quase toda semana, não posso deixar muito no sol sem nenhum produto e tenho que tomar cuidado com o secador. Costumo encostar o secador no cabelo e não pode, porque senão ele fica muito ressecado. Estou usando alguns produtos especiais e também ampola de hidratação", detalhou.

O megahair, usado para alongar os fios, também precisa ser alvo de adaptações na rotina da atriz, já que esta é a primeira vez que ela usa este recurso. "No início foi muito difícil para dormir, para pentear, você não pode puxar com muita força para não machucar a raiz. E conforme ele vai descendo tem que fazer a manutenção e colocar ele na raiz outra vez", explicou.

A primeira foto da atriz, loira, só apareceu uma semana depois da mudança de visual, quando Isabelle posou para um clique com uma fã mirim, que disponibilizou a imagem nas redes sociais.

Só depois disso Isabelle compartilhou o novo visual em seu Instagram. Damir, mãe da atriz, contou ao Purepeople que o look estava sendo escondido a pedido da TV Globo: "A menina pediu uma foto, ela fez, mas não sabia que seria publicada. O pessoal da novela pediu segredo quanto ao visual, mas não teve jeito! Depois disso, Isabelle ficou mais relaxada para postar fotos nas redes sociais".

Em "Geração Brasil", Isabelle Drummond vai viver Megan Parker, uma jovem norte-americana patricinha e mimada. Por este motivo, parte da trama será ambientada nos Estados Unidos e algumas cenas até serão gravadas no Vale do Silício, importante pólo tecnológico localizado na Califórnia. Isabelle, aliás, confirmou no programa "Encontro" que vai viajar em breve para gravar cenas de sua personagem: "Não vou curtir o Carnaval porque vou viajar para trabalhar", contou.

A história terá o mundo das telecomunicações, internet, tecnologia e redes sociais como pano de fundo. Na trama, Isabelle repetirá a parceria de sucesso com os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que também escreveram "Cheias de Charme" (2012).

Fonte: msn.com