‘Já traí’, revela Juliana Paes em ensaio sensual para revista

‘Já traí’, revela Juliana Paes em ensaio sensual para revista

A atriz revela que o marido não gosta das cenas de beijo

Em ensaio para a revista "RG", Juliana Paes revela que já traiu. ?Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma vávula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim?.

Quanto ao marido, Carlos Eduardo Bastista, com o qual Juliana está há oito anos e casada há três, a atriz revela que ele não gosta das cenas de beijo: ?Ele trabalha bem isso, só não gosta de me ver beijando na boca?.

Então vai ser difícil para o maridão assistir ao próximo trabalho de Juliana, a sensualíssima Gabriela, de Jorge Amado. Depois de algumas críticas da mídia sobre a atriz estar velha para o papel, a morena resolveu encarar o que revela ser o seu grande papel na TV. ?Havia um novela da Glória Perez programada quando surgiu o convite. Fui parar no hospital. Tudo fundo emocional?. Com 32 anos, atriz ficou abalada pela primeira vez com o que leu a seu respeito: ?Li nas manchetes que eu era velha para o papel. Foi a primeira vez na minha vida que uma opinião da mídia me deixou em dúvida. Quando vi, estava pensando: será que eu já passei da idade?Amadureci, mas não passei do ponto?.

Em relação ao corpo, Juliana, mãe do pequeno Pedro, de 1 ano, voltou para a academia há pouco tempo. "Parei de amamentar há uma semana, porque ele não quis mais. Vou voltar para a academia só agora", revela a morena, que foi uma das capas mais comentadas da "Playboy". "Foi válido, Queria comprar uma casa para os meus pais". Faria de novo? "Um ensaio artístico, para mim. Mas sem o fator dinheiro. Acho a nudez bonita, principalmente a feminina. Gosto de ver mulher pelada", diz.





Fonte: Extra