Já trincada, Falconi aumenta seu peso para ficar "mais definida" no carnaval

Modelo fitness vai à academia diariamente, de manhã e à noite, e está fazendo aulas de samba. Ela está negociando com três escolas cariocas

Se você achava que Bella Falconi não podia ter o abdômen mais trincado e que seu bíceps não poderia crescer mais... Bem, você vai mudar de opinião. A musa fitness fará sua estreia no carnaval carioca e por isso intensificou o treino. Pois é, ainda mais!

Se a sessão malhação antes acontecia cinco vezes por semana, há dois meses é diária. "Faço 30 minutos de aeróbio de manhã e treino de noite durante uma hora e meia. Aumentei o peso e diminuí as repetições. Além disso, estou praticando ioga", conta. "Meu objetivo é estar mais definida e com bastante disposição para poder fazer bonito na avenida", diz ela, que ainda não sabe em qual escola vai desfilar como destaque. "Estou conversando com três".

Bella admite que gingado não é o seu forte e por isso também faz aulas de samba em Orlando, nos EUA, onde mora. "Você já viu mineiro morando nos Estados Unidos com samba no pé? (risos) Não tenho a pretensão de percorrer a Sapucaí com samba no pé, mas não vou fazer feio. Tudo é questão de prática. Tenho um professor e estabeleci o samba como minha meta".

A modelo, que mede 1,60m e pesa 53 quilos, diz que não mudou a alimentação, regrada desde sempre, mas diminuiu o consumo de carboidratos, para ajudar a definir mais. "Como saudável e tenho uma filosofia bem simples: se os ingredientes de um alimento não vêm da terra, do chão, ou não têm mãe, desconfie da qualidade. Não como fritura e fast food há mais de três anos e parei de comer carne vermelha há dois. Faço duas refeições livres por semana, geralmente pizza ou cheesecake. Não tomo refrigerante nem álcool, a não ser vinho, apenas no final de semana. Bebo muita água, quase três litros por dia. Tento fazer seis refeições ao dia, para manter meu metabolismo acelerado. Minha dieta consiste basicamente de proteínas magras como frango, ovo e peixe, carboidratos complexos, como arroz integral, quinoa e batata doce, e gorduras boas, como azeite de oliva, abacate, amêndoas e linhaça", explica.

E para quem acha que a Sapucaí não é lugar de passistas saradas, Bella manda um recado: "O importante é a pessoa estar bem com o próprio corpo. Não existe modelo ideal. Existe bem-estar. Se você está feliz com o seu corpo, malhado ou não, é o que importa".


Já trincada, Bella Falconi aumenta peso para ficar

Já trincada, Bella Falconi aumenta peso para ficar

Já trincada, Bella Falconi aumenta peso para ficar

Já trincada, Bella Falconi aumenta peso para ficar

Já trincada, Bella Falconi aumenta peso para ficar

Fonte: EGO