Janine Salles, atriz de "Flor", mantém a forma aos sete meses de gravidez

Engordou pouco, não teve desejos e quase não mudou sua rotina.

Grávida de sete meses, a atriz Janine Salles, a dançarina Lúcia de "Flor do Caribe", foge da maioria dos estereótipos que envolvem as futuras mamães. Engordou pouco, não teve desejos e quase não mudou sua rotina. Malhadora de carteirinha, continua batendo ponto na academia e se alimentando de forma equilibrada.



- Continuo fazendo musculação, até cinco vezes por semana, mas pego bem leve. Antes eu fazia ciclismo na rua e exercícios aeróbicos mais intensos. Hoje caminho na praia. E como praticamente da mesma forma que antes. Não tem essa de comer por dois! - explica a morena, que engordou apenas sete quilos, chegando aos 60kg para 1,64m.

A única mudança na vida de Janine, ao que parece, foi interna. Com a gravidez, ficou mais difícil decorar os textos e encontrar as coisas em casa. A morena ficou "avoada", como diz. De resto, tudo continua igual, e o barrigão é encarado sem neuras:



- Não estou desesperada para voltar ao meu corpo de antes, mas não quero me descuidar - conta a atriz, que deixa escapar uma preocupação - Dizem que amamentar ajuda a emagrecer, e eu espero que, no início do ano que vem, já esteja magrinha para aproveitar o verão.

Fonte: Extra