Jaque Khury para de engordar na gravidez com hidroginástica; veja

Jaque Khury para de engordar na gravidez com hidroginástica; veja

A ex-BBB já havia engordado dez quilos e decidiu puxar o freio

Jaque Khury está radiante na sua 30ª semana de gravidez e conseguiu controlar o ganho de peso, que estava acelerado. A ex-BBB já havia engordado dez quilos e decidiu puxar o freio:

- Eu já tinha voltado a me alimentar de forma saudável, mas o principal motivo para parar de engordar foi aumentar o número de aulas de hidroginástica. Só não faço aos domingos. Só o exercício já deu uma segurada boa - conta Jaque, que tinha 64kg antes de engravidar.

A relação da ex-BBB com a alimentação mudou radicalmente após ela descobrir a gestação. No início, ela sentia enjoo e só conseguia comer basicamente sanduíche de fastfood. Depois, próximo ao sexto mês, Jaque foi aos Estados Unidos para fazer o enxoval de Gael e ficou ?encantada com o mundo dos gordinhos?, como a própria declarou em entrevista.

Nessa época, Jaque havia se permitido engordar até 15 quilos durante a gestação. Hoje, ela já mudou de ideia:

- Nossa, eu não vou chegar a isso não, ai que bom! - comemora.

Com sete meses e meio, ela faz quase tudo, menor pegar peso:

- Antes eu estava preguiçosa. Agora fico o dia inteiro em pé e estou dirigindo, se não o tempo não passa. Só não carrego peso.

Um dos segredos para Jaque voltar a se alimentar bem foi encomendar a comida, mas ela sempre abre as suas exceções:

- Tem uma empresa que fornece comidinha para quem treina, como frango com batata doce, com legumes. Assim, eu não preciso cozinhar e já vem na porção certa. Mas eu não deixo de comer pão de queijo todos os dias, o que já fazia antes, e isso eu nunca vou abandonar. E também tem o docinho, que pode ser o que tiver, como um chocolatinho ou um sorvete nesse clima de verão.

Na reta final da gestação, Jaque Khury sente o oposto do que acontece com muitas futuras mamães, que não veem a hora do nascimento:

- Estou bem sossegada. Caiu a ficha, parou a ansiedade. Comecei a lavar as roupinhas para colocar no quarto do Gael, ajeitar a mala da maternidade. Já está dando até uma saudade de ter ele dentro de mim - diz a ex-BBB.


Jaque Khury consegue parar de engordar na gravidez com hidroginástica e sem dispensar um docinho

Fonte: Extra