Ex-BBB Jaque Khury rebate críticas à boa forma após gravidez em imagem

"Ainda tem gente que fala que fiz cirurgia plástica rs.... Foi muito esforço com boa orientação de profissionais", disse ela em seu perfil no Instagra

Jaque Khury mostrou uma montagem de fotos em que aparece com o barrigão de grávida e atualmente com o abdômen chapado. O registro foi postado em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 7. "Pessoal que gosta de ficar em forma, atuais e futuras mamães. Essa semana o médico que me ajudou a voltar a forma no pós-parto está postando vários textos sobre boa forma na gravidez e pós-parto. Sigam que tem muita coisa bacana. Afinal... Estou com 59 kilos três meses depois de ter neném. E fui para a cesariana com 84kgs. E ainda tem gente que fala que fiz cirurgia plástica rs.... Foi muito esforço com boa orientação de profissionais", escreveu ela na legenda da imagem. Jaque teve seu primeiro filho, Gael, em janeiro deste ano. O bebê é fruto do relacionamento com Rafael Mello.


Jaque Khury rebate críticas à boa forma após gravidez

Sobre a dieta Jaque já tinha contado que se trata de uma detox que inclui calóricos sanduíches, frituras e chocolate. Mais parece intoxicação, e no fim das contas é isso mesmo. "Estou fazendo tudo com supervisão de profissionais renomados. Não é da minha cabeça, mas é uma experiência nova. São dois dias de lixo, comendo tudo o que é tranqueira para intoxicar bem o organismo. Depois entro na dieta da proteína e pouquíssimo carboidrato por um mês. Em seguida começo a manutenção onde mais alimentos são liberados", descreveu.

Fonte: EGO