Jennifer Lopez perdeu 5kg com nova dieta sem carne, lactose e glúten;veja

Segundo a "Us Weekly", cantora seguiu um plano de cinco semanas de alimentação vegana, que a fez diminuir do manequim 38 para o 36.

Jennifer Lopez sempre chamou atenção pela boa forma. Mas, aos 44 anos, a cantora está melhor do que nunca. A prova disso é a capa de julho da revista "Us Weekly", na qual J.Lo exibe o corpo consideravelmente mais enxuto. Com menos cinco quilos, Jennifer atribui a perda de peso à uma nova dieta, que não contém carne, lactose e nem glúten. Além dela, quem também já adotou o semiveganismo - isto é, uma dieta sem nenhum alimento de origem animal durante um determinado período - foi Beyoncé.

Segundo a publicação, Jennifer seguiu um plano de cinco semanas de alimentação vegana, que a fez diminuir do tamanho 38 para 36.

Para o café da manhã, por exemplo, a cantora come cereal de painço (composto de grãos e cereais) com banana, blueberry e leite de amêndoas. Na hora do almoço, a refeição é composta por salada de couve galega com pimentões vermelhos. No jantar, a cantora come macarrão de abobrinha com queijo vegano (sem lactose e que pode ser derivado da soja, do arroz ou de amêndoas, por exemplo) e tomates.

Em entrevista à publicação, Lopez contou que não foi fácil, mas que os resultados rápidos a encorajaram: "Perdi três, quatro quilos logo no começo".

Para atingir a boa forma, no entanto, nem sempre uma dieta equilibrada resolve e a própria Jennifer já admitiu não ser a maior fã do mundo de academia. A solução da cantora? Ensaios de dança de até seis horas! "Me sinto melhor quando estou com o corpo em dia e cuidando de mim mesma. Se você quer que outras pessoas te amem, é preciso cuidar de si mesma antes", disse ela.
Jennifer Lopez perde 5kg com dieta sem carne, lactose e glúten, diz revista

Fonte: EGO