Jessica Simpson posa grávida e nua para capa de revista

Jessica Simpson posa grávida e nua para capa de revista

Para a publicação, Jessica confirmou que espera uma menina

Jessica Simpson posou nua e grávida para a edição de abril da "Elle" norte-americana. A cantora refez a clássica pose que Demi Moore fez para a "Vanity Fair" em 1991, quando estava grávida de Scout Willis.

Para a publicação, Jessica confirmou que espera uma menina, mas não quis contar que nome escolheu para a primeira filha, do seu relacionamento com Eric Johnson, dizendo apenas que não será usual.

"Nós já estamos certos sobre o nome da nossa filha. Não será nada chocante ou que você terá que consultar o dicionário. Mas, quando as pessoas ouvirem, vão saber o porquê", comentou, enigmática.

A cantora também comentou, em tom de brincadeira, que espera que a menina tenha um estilo parecido com o seu. "Eu vou morrer se ela me pedir um par de Nike em vez de um par de Loubotin", brincou, referindo-se ao fato de Johson ser jogador de futebol americano.

Jessica também afirmou que, no início, sentiu dificuldades em restringir o consumo de bebidas alcóolicas, especialmente uísque. "Isso foi difícil para mim. Agora, quando você está grávida , anseia por outras coisas. Hoje um grande copo de água me parece ótimo", afirmou.



Fonte: Quem