ESP: Jogadores do Atlético de Madri mostram corpos sarados em vestiário

Festa no vestiário! Jogadores do Atlético de Madrid comemoram título

O momento é de festa. Já reunidos no vestiário após a conquista do Espanhol, os jogadores do Atlético de Madrid vibraram com o feito assegurado após 18 anos de seca. Unidos, os atletas registraram a festa e mostraram também seus corpos sarados. Arda e Diego Costa, que deixaram a partida lesionados, também participaram do momento dos cliques. Alguns deles foram postados por Diego, Toby Alderweireld e Villa, que fez questão de ressaltar o segredo do time de Siemone na legenda.

- Campeões da liga!!!!! Equipaço em todos os sentidos!!!! - postou o jogador em sua conta no Instagram. Gianluca, um dos filhos de Simeone também se manifestou. Pelo Twitter, ele disse estar orgulhoso do pai: - Orgulhoso de você, pai. Você é o melhor - publicou o herdeiro do técnico do Atlético.


Jogadores do Atlético de Madri mostram corpos sarados em vestiário

O time de Madri assegurou a taça depois do empate em 1 a 1 diante da equipe culé e chegou aos 90 pontos na tabela de classificação. Agora, o grupo tem a decisão da Liga dos Campeões diante do Real. O confronto está marcado para o dia 24, 15h45 (de Brasília), em Lisboa.

Fonte: Globo