Jovem com Down que sonhava em ser modelo irá desfilar em NY

Ela irá participar da Semana de Moda e Nova York

A adolescente Madeline Stuart, é portadora da síndrome de Down, tem um sonho: ser modelo. E, para alcançá-lo, a jovem de apenas 18 kg emagreceu 20 kg para chegar uma silhueta que ela acreditava ser perfeita para realizar seu grande sonho.

Image titleLogo que entrou para o mundo fashion, Madeline já conseguiu seu primeiro grande contrato com a marca de roupas de ginástica Manifesta.  Entretanto, a jovem agora deu mais um grande passo em sua carreira. Ela irá participar da Semana de Moda e Nova York.

Apesar de Madeline ter o sonho de ser modelo, sua carreira não se trata apenas de vaidade, mas, também, de lutar para que as pessoas portadoras de síndrome de Down sejam tratadas como pessoas normais, segundo Roseanne, mãe de Madaline.

 — Ser modelo é algo legal e tudo mais, mas é apenas um veículo para mandar a mensagem. Eu acho que é por isso que ela está se dando bem, porque não é apenas sobre nós. É sobre lutar por todas as pessoas diferentes por aí e mostrar que elas também precisam ser amadas.


Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7