Com corpão, Juju Salimeni mostra treino pesado para o seu bumbum

Integrante do "Legendários" faz agachamentos com peso para manter tudo durinho.

Juju Salimeni mostrou seu treino para o bumbum nesta quarta-feira, 4. A integrante do "Legendários" é conhecida pelo corpão de dar inveja e mostrou que pega pesado para ficar com um bumbum durinho. Assista ao vídeo.

"Treino de hoje para glúteos: agachamento contraindo bem em 12 repetições, mais avanço alternado com 10 repetições de cada lado, mais pliometria unilateral de 20 repetições (três séries de tudo)", explicou ela.

Em entrevista recente ao EGO, Juju disse que mudou o treino para remodelar o corpo. "Estou seguindo uma dieta bem restrita. Quero competir em uma categoria que exige corpo mais natural, mais sarado, mas nem tão definido. Faz dois meses que comecei a preparação. Eu tinha pouco braço e agora já estou com um pouquinho. Perdi peso porque perdi gordura", contou ela, que tem seguido uma alimentação bem rígida: "Diminui ainda mais o carboidrato, passo fome mesmo".

Juju tem a seu lado como incentivador o namorado Felipe Franco, que é preparador físico e ficou conhecido pelas veias saltadas.


Juju Salimeni mostra treino pesado para o bumbum

Juju Salimeni mostra treino pesado para o bumbum

Juju Salimeni mostra treino pesado para o bumbum

Fonte: EGO