Juliana Baroni emagrece três quilos no início da gestação: "enjoando muito"

Ela mudou os cuidados com o corpo: saiu a malhação e entraram as caminhadas.

Curtindo cada minuto dos três primeiros meses de gravidez, Juliana Baroni diz que, desde que soube que estava esperando um filho até hoje, saiu dos 53kg para os 50kg. Além disso, ela também mudou os cuidados com o corpo: saiu a malhação e entraram as caminhadas.

- Estou enjoando muito. Por causa disso, já perdi três quilos. Mas o médico falou que é normal - explica a atriz, casada com o empresário e escritor Eduardo Moreira: - Fazia musculação e aeróbico, mas, com a gravidez, dispensei o personal e optei por exercícios ao ar livre.

Sentindo-se mais bonita - com os cabelos mais brilhosos e a pele melhor -, Juliana confessa que não fazia dieta antes e não pensa em fazer a partir de agora.

- O foco muda totalmente, porque você se preocupa com o que vai ingerir pensando no bebê, em se alimentar bem para o filho ter saúde. Não sou uma grávida paranoica - conta a ex-paquita, que já sentiu algum tipo de desejo: - Quis tomar picolé de limão, comer tomate com sal e comer comida italiana numa cantina, quando estava em São Paulo.



Fonte: Extra