Juliana, de "Ti-ti-ti", surge de biquíni e cabelão no cinema

Juliana, de "Ti-ti-ti", surge de biquíni e cabelão no cinema

A atriz rodou as cenas do filme em 2009, no Rio e em Búzios, antes de fazer a novela.





No ar como a Valquíria da novela "Ti-ti-ti", Juliana Paiva aparecerá de biquíni e com os cabelos longos no cinema. No filme "Desenrola", de Rosane Svartman, ela será Tize, uma garota popular que acabará engravidando no meio da adolescência.

- A Tize é a princesa do colégio. Ela namora um cara mais velho e parece ter uma vida perfeita. Mas com a gravidez, ela acabará enfrentando vários conflitos - adianta Juliana.

A atriz rodou as cenas do filme em 2009, no Rio e em Búzios, antes de fazer a novela. O cabelão com que aparecerá no cinema é dela mesmo:

- Sempre tive os fios compridos e fiquei apreensiva quando a Marília (Carneiro, figurinista de "Ti-ti-ti") disse que teria de cortar. Mas agora estou adorando - conta.

Para manter o corpão que a atriz esbanja na foto acima, Juliana vai à academia duas vezes por semana, onde faz musculação e, quando dá, exercícios aeróbicos. Antes da novela, a malhação era mais frequente.

- Joguei vôlei por dois anos, mas agora não tenho mais tempo. Minha sorte é que nunca tive problemas com a balança - diz.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br