Juliana Paes mostra corpão e fala sobre casamento em revista

Atriz posou para a edição de setembro da revista "Nova"

 Juliana Paes em foto para revista "Nova" A atriz Juliana Paes é a capa da edição especial.Juliana comemora de 30 anos, em setembro. Casada há um ano com o publicitário Carlos Eduardo Baptista, Juliana abre o verbo sobre casamento: diz que a rotina pode acabar com a vida a dois e que pensa em ser mãe logo, logo.

Para Juliana, o principal desafio da vida a dois é combater a rotina: ?Ela não é ruim se você não deixar que estrague aquela magia gostosa da época do namoro. Não deixo que meu marido me veja desarrumada. Dá para usar uma roupa confortável em casa sem parecer desleixada?, diz. Juliana também entrega que mandou preparar o apartamento do casal com dois chuveiros e duas pias no banheiro.

?Não há romance que resista a disputa de espaço logo cedo, na hora de escovar os dentes?, comenta. A morena revela ainda que, ao completar 30 anos, sentiu uma vontade enorme de se tornar mãe.

?Fiquei dividida entre carreira e família. Minha cabeça ficou uma confusão só?, conta. ?Aprendi, na própria pele, que é mesmo muito difícil ter que decidir entre a profissão e a maternidade.Batalhei muito para chegar até aqui?, acrescenta. Desde que começou as gravações de "Caminho das Índias", Juliana ganhou três quilos por causa do ritmo de trabalho, que a deixou sem tempo para malhar. ?Não gosto de fazer regime, não tenho disciplina nem acho saudável. Mas tenho sorte porque gosto de comer de um jeito legal. Prefiro queijo com goiabada a chocolates como sobremesa, por exemplo.?

Ela também não aprecia refrigerantes, fast food, fritura. Mas não abre mão de tomar uma cervejinha na praia, com amigos. ?Não vale a pena deixar de lado as boas coisas da vida. Mas fujo dos excessos. O que antes levava três semanas para perder, hoje são três meses?.

Fonte: Ego, www.ego.com.br