Ju Paes sobre vaidade: "voltei a me olhar no espelho novamente"

Ju Paes sobre vaidade: "voltei a me olhar no espelho novamente"

Três meses após o parto, agora a atriz voltou a se preocupar com a vaidade.

Juliana Paes não faz tipo na hora de falar sobre a maternidade e com bom humor, a atriz contou em entrevista à revista "Glamour", como tem sido a sua rotina com os filhos, Pedro e Antônio."Não gosto de inventar um mundo cor-de-rosa, acho até chato para quem lê. A maternidade é maravilhosa, mas muda o foco da gente. Nos três primeiros meses, você nem se olha no espelho".

Três meses após o parto, agora a atriz voltou a se preocupar com a vaidade."Você fica com o corpo estranho, barriga grande mesmo já sem o bebê, nariz esquisito, pé inchado, está sempre descabelada (risos). Aquela figura não corresponde à sua realidade psicológica. Só agora voltei a me olhar mais no espelho, a dar uma arrumada no cabelo depois do banho e a usar uma camisolinha melhor", explicou a atriz, que recentemente afirmou ter a amamentação do bebê como prioridade.

Em período de licença maternidade, Juliana contou que até janeiro o foco da sua atenção são os filhos e o cuidado da casa. "Pelo menos até janeiro vou conseguir me dedicar totalmente a isso. E adoro! Amo cuidar da casa e sou supercentralizadora. Troco falda eu mesma, dou banho, não consigo delegar muita coisa, não".

Fonte: msn