Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos novamente

Selena não estava muito feliz com o mau comportamento do ex-atual namorado.

E a novela recomeça! Depois de meses separados, Justin Bieber e Selena Gomez retomaram o namoro. O casal se reconciliou no feriado do dia 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, quando o cantor prometeu à namorada que iria mudar seu comportamento e ter boas maneiras. As informações são do americano "TMZ" desta quinta-feira (11).


Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos novamente

Selena não estava muito feliz com o mau comportamento do ex-atual namorado. O pop star andava com má companhias, se metia em confusões, além ficar fumando maconha por aí. Recentemente, Justin foi flagrado urinando em um balde de limpeza de um restaurante de Nova York.

No dia 5 de julho, Justin publicou uma foto junto de Selena em sua conta do Instagram. "Heartbreaker (Destruidora de corações)", escreveu o cantor na legenda. Ao que tudo indica, tudo não passava de uma brincadeira, já que os dois estão juntinhos de novo.

A canção "Love Will Remember" (O Amor Lembrará), que estará no novo CD de Selena, "Stars Dance", vazou na internet e impressionou os fãs. No começo da música tem uma gravação da voz de Justin se declarando para a cantora.

"Ei, bebê! Sou eu. Só queria te ligar e dizer que eu te amo muito, muito, muito mesmo. Só queria que você soubesse que você é minha princesa. Você é digna de todo o amor do mundo. Você é o amor da minha vida", disse Justin na canção.

Fonte: msn