Justin Bieber usa em evento de SP, roupa criada por fã brasileira

Justin Bieber usa em evento de SP, roupa criada por fã brasileira

Cantor usou peça confeccionada pela estudante Renata Henri no "Meet and Greet", no sábado, 2, em São Paulo. Modelito está avaliado em R$ 250.

Fãs fazem de tudo para agradar seu ídolo. Escrevem cartazes, cartas quilométricas e até compram bichinhos de pelúcia com seu perfume para dar ao artista. Com Justin Bieber não seria diferente. O cantor ganhou vários presentes durante o ?Meet and Greet? em sua turnê ?Believe?, que passou pelo Brasil neste final de semana. No entanto, um deles chamou a atenção do garoto. Uma roupa confeccionada especialmente para ele. Bieber curtiu tanto que a usou, imediatamente, no encontro com as fãs do último sábado, 2.

A responsável pelo presente criativo é a estudante Renata Henriques, de 24 anos. Com a ajuda de um amigo designer Jadson Junior, ela desenhou, confeccionou e conseguiu entregar o presente nas mãos do ídolo. ?Desde que fiquei sabendo que teria show no Brasil, pensei que queria fazer algo especial. Sentei com meu amigo e criamos a peça. Ela é feita em couro sintético, com zíper, nas cores amarelas e pretas. Foi um tiro no escuro porque não sabíamos qual era o tamanho dele?, explicou ela.

Fã cria modelito para Justin Bieber (Foto: Arquivo Pessoal)

Etiqueta da roupa (Foto: Arquivo Pessoal)

Renata foi conversar com o segurança do cantor para entregar o presente, em mãos, para o cantor. ?Eu o reconheci de fotos e implorei para ele entregar para o Justin. O segurança me disse que ia deixar em um armário. Quando cheguei no Meet and Greet, não acreditei. Ele estava usando a minha roupa. Só conseguia dizer isso para ele. Ele me agradeu e disse que adorou?, lembra.

O modelito está avaliado em R$ 250 reais. ?No dia seguinte, fui ao show do Rio e encontrei o segurança, novamente. Ele me disse que o Justin amou a roupa. Nem acreditei. Sabia que ia entregar o presente para ele, mas que ele iria usá-la? É melhor do que tudo que esperava?, conta ela, que se diz mais fã do cantor do que antes. ?Eu o adoro cada vez mais?.

Fonte: EGO