Karine Camargo, capa da Playboy, usa lama para crescer bumbum

Karine Camargo, capa da Playboy, usa lama para crescer bumbum

Ela ficou conhecida como a Morena da Laje.

Famosa por ter componentes milagrosos para limpeza de pele, a lama do fundo do Mar Morto, no Oriente Médio, agora também serve para dar uma empinada no bumbum. A nova popozuda adepta do tratamento ?Lama do Mar Morto em 3D? é a atriz Karine Camargo, a próxima capa da ?Playboy?, que ficou conhecida como a Morena da Laje, do ?Zorra Total?, e hoje é uma das dançarinas de Chayene (Claudia Abreu) em ?Cheias de Charme?. Em um mês e meio de massagens com a milagrosa ?pasta?, ela aumentou a circunferência dos glúteos em oito centímetros.

?Suzy (massagista) veio da Turquia e me apresentou a técnica. Na quinta sessão, você já vê o resultado, coloca na bunda e já sente a diferença. É melhor do que fazer um enxerto, pois não tem corte?, diz.

O resultado ela mostra na próxima edição da revista. ?Queria fazer fotos de quatro porque o foco é mostrar o tratamento. Não quero parecer modelete?, afirma.

Para experimentar a novidade, que inclui dez massagens, Karine desembolsou R$ 1.200. ?O pessoal da revista até perguntou se eu tinha silicone na bunda. Mas não tenho. Hoje, faço uma vez por semana só para manter?, explica.

Karine promete um ensaio quente e surpreendente. ?Toda mulher tem o sonho de posar nua. Até hoje, não achava que era hora. Quando cheguei ao Rio (ela é gaúcha), nem tinha esse corpo todo. As fotos foram em uma mansão e em um navio em Ilha Bela (São Paulo)?, explica. ?O ensaio tem tudo que o brasileiro gosta: bunda e peito. Ficou bastante ousado, mas nada vulgar?, adianta.

Fonte: O Dia Online