Kate Middleton reedita look de Diana durante uma visita na Nova Zelândia

Kate Middleton está em visita oficial ao país, acompanhada do filho, George, e do príncipe William.

Nesta segunda-feira, 7, ao desembarcar em Wellington, na Nova Zelândia, Kate Middleton mostrou mais uma vez que se inspira no estilo da princesa Diana. Não bastasse a semelhança do look da Duquesa de Cambrigde com o que Lady Di usou durante uma visita a Leicester, em 1984, o sobretudo vermelho de Kate é da estilista Catherine Walker, uma das preferidas de Diana. O chapéu de Kate é assinado por Gina Foster.

Kate Middleton está em visita oficial ao país, acompanhada do filho, George, e do príncipe William. A Família real ficará três semanas entre Nova Zelândia e Austrália.

Não foi a primeira vez que a Duquesa de Cambridge reeditou um look de Diana em uma aparição oficial. Quem lembra do vestidinho de bolinhas que ela usou ao deixar a maternidade com o filho, George, nos braços? O modelo era bem parecido com o que Lady Di vestiu quando foi clicada deixando o hospital justamente após dar à luz William, em 1982. Teve também o look parecido de Kate durante visita a uma mesquita na Malásia e o retrô que ela mostrou num evento em Londres, só para citar alguns.

Fonte: EGO