Kate Moss é substituída por garota de 19 anos

Um dos possíveis motivos que levou o fim do relacionamento entre Kate e a Topshop foi a falta de tempo.



A parceria Kate Moss e Topshop está a uma coleção do fim. Acontece que a modelo britânica encontrou uma concorrente que deve assumir o posto. Trata-se de Chloe Green, filha do bilionário Sir Philip Green, dono da fast fashion britânica.

Kate lançará sua 14ª e última coleção em 25 de outubro com um novo conceito em termos de modelagem, materiais e design. Em entrevista ao site WWD, Sir Philip disse que Kate Moss é extremamente dedicada, e tudo que faz é super delicado e requer tempo.

Um dos possíveis motivos que levou o fim do relacionamento entre Kate e a Topshop foi a falta de tempo, "Kate fez 14 coleções com a Topshop. Foi fantástico para nós e para ela, mas as coleções consomem tempo demais e ela não podia se dedicar integralmente", afirmou Sir Philip ao Daily Mail. A substituta, Chloe Green, é uma garota de 19 anos, frequentadora das semanas de moda mundiais, e vez e outra é vista na companhia de Kate Moss. Acompanha os passos do pai desde os 12 anos de idade e de uma a duas vezes por semana aparece no escritório da loja. Em breve começará um treinamento na Topshop da Oxford Street, em Londres.

Fonte: Terra