Kate Moss pode abrir escola de modelos na Inglaterra

A top ainda deixou escapar quem são as melhores modelos do mundo

Os próximos planos de Kate Moss vão fazer muitas garotas felizes, é que a top comentou em entrevista a "Company Magazine" a possibilidade e o desejo de abrir uma escola para modelos! "Eu acho que poderia abrir uma escola para modelos. No "Britain"s Next Top Model" eles colocam as concorrentes na tortura do que modelar pode ser. E honestamente, pode ser humilhante."

Desde que foi descoberta nas ruas ao 14 anos de idade, Moss trabalha com fotógrafos, estilistas e editores renomados e depois do caso "Cocaine Kate" sua carreira deslanchou ainda mais e sua fortuna triplicou.



Moss, que nunca foi a mais alta e nem mais bela das modelos, revela que a chave do sucesso consiste em não apenas posar para as fotos, mas encarnar um personagem, "você tem que por na cabeça que não é você. Você é outra pessoa, você tem que ser outra pessoa pra ser capaz de agir como outra pessoa e atuar como outra pessoa."



A top ainda deixou escapar quem são as melhores modelos do mundo e que nós já sabemos faz tempo, olha o que ela disse: "Eu sou muito baixinha e completamente desequilibrada. Não sou como aquelas perfeitas, maravilhosas brasileiras. Mas se você aprender a trabalhar com isso, está feito." Ah, as brasileiras! Será que rola uma invejinha da Gisele, da Alessandra, da Adriana, da Raquel, da Isabeli... São tantas as tupiniquins de sucesso!



Questionada sobre qual seria o nome da escola, pensou em algumas sugestões "Escola de Modelos Kate Moss? Modelos da Moss? Rebaixe as Modelos da Moss!" Acho que fico com a primeira opção, e a última vamos deixar para os clientes!

Fonte: dani-se.com.br