Modelo Kate Upton fala sobre suas curvas na revista Vogue: "não quero morrer de fome"

Modelo Kate Upton fala sobre suas curvas na revista Vogue: "não quero morrer de fome"

Famosa por suas curvas, Kate Upton disse que o que importa é se sentir confiante

A modelo Kate Upton é um dos destaques da edição de novembro da Vogue americana e, em entrevista, falou sobre a segurança que sente com o próprio corpo. ?Fico feliz de estar em uma posição em que posso servir como um bom exemplo?, disse, acrescentando que acha importante olhar revistas e ver estilos de vida atingíveis. As informações são do site do jornal The Sun.

Reconhecida por suas curvas, a top disse que agora a indústria da moda aprova esse estilo de corpo e que ela fica feliz em ter uma influência nesse sentido. ?Não quero morrer de fome?, acrescentou.

Kate posou com vários modelos diferentes, entre eles, um sensual maiô preto decotado nas costas. ?Eu ainda quero sair com minha família e ser uma garota normal. Você tem que ser confiante, e isso não significa ter que morrer de fome?, afirmou.

Recentemente, a modelo foi atacada pelo site SkinnyGossip.com, devido às suas curvas, diferentes do padrão esquálido das tops mais tradicionais. ?Coxas enormes, sem cintura e terrível definição corporal?, dizia o texto.

Mais tarde, o autor pediu desculpas pelo comentário, depois que milhares de fãs apoiaram Kate no Facebook e no Twitter. Seu personal trainer, David Kirsch, é outro grande fã. À revista, ele contou que a top é muito determinada e disposta a fazer o que for preciso. ?Ela é incrivelmente inteligente?, enfatizou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br