Em show, Katy Perry usa uma roupa apertada e marca o seu "pneuzinho"

A cantora fez caras e bocas durante show em festival que aconteceu no domingo, 25

Katy Perry escorregou na escolha do figurino para se apresentar no festival de música de uma rádio britânica no domingo, 25. O look futurista acabou deixando em evidência os "pneuzinhos" da cantora durante a performance com muitas caras e bocas. Tanto o top curtinho quanto a saia eram cheios de recortes, transparências e materiais com muito brilho.

Katy Perry reuniu um verdadeiro time da moda para montar seu figurino para a turnê "The Prismatic World Tour", em referência ao seu último álbum Prism. Um dos looks mais comentados foi o vestido assinado pelo italiano Roberto Cavalli. Em tons azul e roxo, a peça conta com pequenas aplicações espelhadas e detalhes em couro.

Entre os modelitos está um longo de gala multicolorido com luvas azul royal no estilo ópera, que foi assinado pelo estilista americano Todd Thomas. Um terninho colante inspirado em uma festa de aniversário infantil, desenhado pelas australianas Nadia Napreychikov e Cami James, da grife Di$scount Univer$e, também será usado no palco.


Katy Perry usa roupa apertada e marca

Katy Perry usa roupa apertada e marca

Katy Perry usa roupa apertada e marca

Fonte: EGO