Kim Kardashian se torna ícone fashion e é disputada por grifes

Socialite, que completa 34 anos nesta terça-feira, 21, mudou drasticamente os looks ao longo dos anos. Hoje, é ícone fashion e disputada por grifes

Não importa se está em Los Angeles, onde nasceu e mora, ou em qualquer lugar do mundo: basta Kim Kardashian aparecer que um batalhão de paparazzi vai atrás dela. As imagens da socialite logo rodam o mundo e todos querem copiar o visual e saber qual é a marca da roupa que ela está vestindo. Não à toa, Kim - que nesta terça-feira, 21, completa 34 anos - é disputada por grifes como Givenchy, Balmain e Balenciaga, e está sempre na primeira fila dos desfiles.

 Mas nem sempre foi assim.... Em 2006, quando sua fama ainda devia-se à amizade com Paris Hilton, Kim não era lá um ícone de estilo. Em 2007, tudo aconteceu: ela ficou famosa após um vídeo íntimo em que aparecia com o ex-namorado, o rapper Ray J, vazar na web, e estreou o reality show "Keeping up with the Kardashians".

Mas foi em 2012, quando começou a namorar o rapper Kany West - com quem se casou em maio deste ano e tem uma filha, North, 1 -, que a transformação foi geral.





Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

 

Fonte: EGO